sexta-feira, outubro 27, 2006

Gaspar


E finalmente, o mais recente membro da família de quatro patas: o Gaspar

Há cerca de 2 anos, e novamente no Inverno, apareceu um cãozinho a vaguear lá pela rua. Depois de algum tempo (e comida) lá conseguimos chegar-nos perto, e ele demonstrou ser uma simpatia, e muito beijoqueiro :) Passou de uma caminha na rua, para uma na varanda, e finalmente para uma dentro de casa (depois de seis meses sem pretendentes a adopção), de onde não voltou a sair :)

Inicialmente foi difícil por causa do Snif, que se sentia ameaçado e ciumento e o tentava atacar, mas entretanto a situação estabilizou e, apesar de não serem melhores amigos, têm uma convivência pacífica.

Segundo a veterinária, deverá ter já os seus 12 anitos. É um sénior cheio de charme, que faz olhinhos às meninas da clínica porque sabe que ela lhe dão biscoitos! :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Falta mais alguém?! :)

Jinhos***

Anónimo disse...

A clínica chama-se "Animalândia" e o vet responsável é o Dr. Carlo Vaudano.
Fica em Oeiras, Rua Alfredo de Sousa, 2-A, junto à Biblioteca de Oeiras (Tel.: 214.414.301; Fax: 214.406.820).
Ele operou o Said às cataratas e a laser. O caso dele era complicado, um dos olhos não tinha cura. Não ficou a ver a 100%, mas vê! É mto melhor do que ser totalmente cego como era...

Bjinhos***

Anónimo disse...

Será que eu eu estou a ver uma luzinha para o Gaspar :)

Selenis disse...

Pode ser que sim :)

Anónimo disse...

Na altura não paguei a operação (o dr. fez a gentileza de a oferecer ao Said), mas penso que ronda os 100 cts cada olho, mas nao tenho a certeza.

Jinhos**