terça-feira, outubro 10, 2006

Campanha de adopção Expo - O rescaldo

A Campanha de Adopção para comemoração do Dia do Animal, promovida pela LPDA, foi fraquinha no que toca a afluência, especialmente no Sábado (pouca publicitação, a parada SIC na av. Liberdade?...). Adopções algumas, mas também bem menos que o habitual.

Domingo com mais gente e mais adopções. Com direito a reportagens nos telejornais de vários canais à hora de almoço (aumentou a afluência à tarde) e à noite.

No total, e da parte da AAAAMoita, foram dados 5 cães e 1 gatinha bebé. Para além de estar com estes animais, andamos ainda ao colo com 2 dos 3 bebés grandes que lá estavam (para dois meses tinham à vontade uns 5 a 7Kg). Felizmente conseguimos dá-los, e penso que foram bem. Espero que a continuação nos diga isso mesmo.

Fim-de-semana cansativo mas reconfortante :) Fotos não tenho para já, uma vez que não levei a máquina. Também ainda não vi reportagens decentes (a do 24horas não conta...) sobre o evento, se encontrar entretanto coloco o link pelo menos :)

Bom de ver, foram alguns mini-voluntários que lá estavam: apesar da pouca idade, cheios de genica, de boa-vontade e de simpatia :) É um gosto ver pequena grande gente assim, dá-me algum conforto pensar que estamos também a educar pessoas com princípios, com consciência, e com valores!

Sem comentários: