terça-feira, outubro 24, 2006

Sniffer


O meu cão mais novo, mas mais antigo lá em casa :)

Apareceu num dia chuvoso de Novembro, assustado, muito magro e encolhido. Quando percebi que aqueles olhos castanhos eram de um cão, chamei-o, e ele veio. Encostou-se a mim e olhou-me mais uma vez com aqueles olhos meigos e confiantes... Era um cachorro ainda! Não deu para resistir.

Depois de comer e comer, acabou por dormir em casa. Passaram-se duas semanas em que ele engordou e estava mais feliz, mas não ladrava. Pensavamos que era mudo. Afinal não, demorou mas mostrou que tem um vozeirão!

Sniffer, a minha criança grande. Doce, impulsivo, bruto de vez em quando, e mimado. Adora um colinho, dormir encostado a nós, sentar em cima dos nossos pés. São quatro anos de convivência com este cão muito especial, com os seus medos e as suas aventuras, o seu carinho e dedicação completas, 4 anos que mudaram a minha visão dos cães e me deixaram cada vez mais apaixonada :)

Adoro-te meu cão!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma docura :)

Rute, respondi à tua pergunta lá onde está a Babuska. ;-)