terça-feira, julho 18, 2006

LUZ - a Gatinha da Garagem ADOPTADA :)


A Luz é uma gatinha de cerca de 2 meses, que esteve fechada numa garagem de um prédio, sem ver a luz do dia, durante quase um mês.
Apesar do horror que viveu, é meiga e brincalhona. Está ainda um pouco farrusca do óleo dos carros em que se refugiava com medo das pessoas, mas é muito bonita eencontra-se bem de saúde.

A pessoa que a salvou e recolheu não tem condições para ficar com ela, pois tem 2 cães com problemas de saúde, um dos quais não suporta gatos. Além do mais, a casa é muito pequena, o que obriga a manter a Luz a maior parte do tempo fechada numa jaula, sem a liberdade que merece e de que precisa para ser feliz. Depois de ter sido prisioneira numa garagem escura e gélida, a gatinha continua numa outra prisão, ainda mais pequena,onde apenas tem a vantagem de poder ver a luz do dia.

Apelo, por isso, aquem possa ajudá-la a encontrar, finalmente, a felicidade que ainda não conheceu, na sua curta vida. Depois de tudo o que passou, precisa com urgência de carinho, atenção, amor e um lar de verdade.

O contacto para adopção é Antónia ou Ausenda - 93 845 50 49 ou
xuga@oni220.pt e a zona é Lumiar - Lisboa.

Sem comentários: