quinta-feira, julho 13, 2006

Doudou o Doce - ADOPTADO! :)


Mais um menino lindo a precisar de uma casinha:

"Olá

Este é o Doudou. o nome veio do francês Doux que significa doce, e caracteriza-o muito bem! é Meiguíssimo, nota-se que está carente, prefere festinhas a qualquer tipo de brincadeiras. É um Mião, mas só quando tenta chamar a atenção sobre si, para que lhe façam... mais festas!!

Recolhemos o Doudou da rua, pouco se sabe do que passou e de onde veio.Um belo dia apareceu nos telhados e juntou-se à colónia dos Mingas&Cª. Tinha o pêlo emaranhado, que ia ficando pendurado e caía-lhe em mechas sólidas. Nas fotos que foram tiradas quando ele ainda estava na rua dá para ver um espaço atrás da pata dianteira onde há um falha de pêlo... Estava muito magro e ao princípio comia pouco, parece-nos que estava a habituar o estômago a ter comida outra vez :S Sendo arraçado de persa, terá sido abandonado? Terá fugido de casa? Teve alguma vez uma casa? Não sabemos. Pelo estado geral já devia estar há algum tempo por aí...


O Doudou estava doente, recolhemo-lo e é neste momento meu hóspede :) O pêlo teve de ser rapado e já foi esterilizado. É FIV e Felv negativo.Tinha gengivite e suspeita de hemobartonellas mas está a tomar o antibiótico e o tratamento acaba dentro de alguns dias e depois... precisa de uma família e casinha definitivas!
Dá-se bem com cães e gatos.

O passado do Doudou é obscuro, mas queremos que o seu futuro seja luminoso e brilhante.
É um gatinho extremamente meigo e carente que merece uma 2ª oportunidade na vida.

Está em Almada.



Caso estejam interessados podem ligar ou enviar e-mail:
96 2781735 ou sbluedden@gmail.com

Se não puderem ficar com ele divulguem por favor!
Muito obrigada,
Sónia Lascas"

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada pela divulgação do Doudou, Rute!! :)
O Doudou manda-te uma lambidela (sim ele gosta de nos lamber) e uma dentadinha, daquelas de amor!!

Anónimo disse...

O Doudou já foi adoptado!
Muito obrigada pela divulgação! :)