segunda-feira, julho 31, 2006

Gatinhas bebés para adopção


A Punk:
Olá a tod@s! Chamam-me Punk porque sou uma bonita tartaruguinha preta com uma mancha laranjinha na cabeça que parece uma crista punk!Nasci a 24/03 na colónia dos Mingas, tenho quatro meses. Sou um verdadeiro pote de mel, muito mimalha e muito expressiva. Aqui vivo razoavelmente bem com a mamã, manos e primos, porque conseguimos dormir abrigados e temos comidinha todos os dias. Na foto estou com um olhito inflamado porque me constipei quando era mais pequenina (nasci ainda em tempo frio...) mas as duas patas tratam de mim, já estou muito melhor e ficarei perfeitamente bem como gatinha saudável que sou!! Mas preciso de uma casinha e de quem me queira e trate bem. Vem-me visitar!! Quem sabe não me levas contigo??





Sasha:
Sou a Sasha, uma menina irresistível de tão meiga! Sou uma tigradita nascida na colónia dos Mingas&Cª a 26/03, tenho quase dois mesinhos. Sou muito brincalhona, saudável e apesar de não ser uma gatinha "de casa" estou habituada aos duas patas! Se alguém quiser ficar comigo e tratar-me bem, não se há-de arrepender! Agora vivo com muitos primos, mas gostaria de ter uma casinha só para mim... a minha família humana! Queres ser tu?




Kisha: Olá eu sou a Kisha! Nasci no dia 31 de Março numa colónia de gatos saudáveis e meigos os Mingas&Cª Sou muito meiga e gorducha, dizem que pareço uma bolinha com olhos de anjo!! Estou aqui com a minha mãe e manos, mas gostava de ter uma família que me desse carinho e atenção só para mim, porque aqui somos muitos. Será que não há ninguém que me queira? (A foto não me faz justiça!) Quem me quiser visitar ou mesmo levar para casa, contacte as senhoras que cuidam de mim.

Os contactos são: 963656555, 962781735, 212750603 ou
cameneon@hotmail.com e sbluedden@gmail.com
Estamos na Margem Sul do Tejo

Sem comentários: