domingo, julho 08, 2007

Actualizações :)

Para vos pôr a par das situações que tenho falado, vamos lá ver se não me esqueço de nada :)

A Campanha da AAAAMoita foi boa em termos de vendas da Bijuteria que fazem para ajudar (podem ver mais na Lojinha), não tão boa em termos de ração, mas qualquer ajuda é de facto preciosa para poder manter aqueles meninos todos alimentados!

O M continua à procura de uma Família. Aqui está ele, lindo e saudável

Fui recolhido da rua, onde alguém me tinha abandonado. Sou meigo, gosto de festas e de companhia. Estou à espera, há tanto tempo, de casa com dono dentro. Será a tua?
Miles, o gato paciente
Necessidades Especiais: É FIV+ (vírus da Imunodeficiência felina) e FeLV+ (vírus da Leucemia felina), assintomático a ambos os vírus.
Jul07
Contactos: luisa_coelho@yahoo.com 963 965 766
Lisboa
Dos babies da ninhada, apenas o Melchior foi adoptado :( Faltam o Mistral, o Inches, o Malik e a Bijou. Boas Famílias procuram-se para estas ternurinhas!

Sem comentários: