domingo, junho 24, 2007

Fim do fim-de-semana

Estamos oficialmente no Verão desde as 7.06h (se não me falha a memória) de dia 21 de Junho, o dia mais longo do ano no Hemisfério Norte, o Solstício de Verão!

O calor está por aí a chegar, já se nota um pouco mais, e por aqui pelo menos o aproximar das férias já se sente. Cada vez mais pessoas ao fim-de-semana, sedentos de fugir da rotina, aproveitar uma praia, o sossego de uma Vila pacata. Bem menos pacata no Verão entenda-se :)

Partilho convosco uma fruta típica da época, que é das minhas favoritasHoje é dia 24, e como todos os dias 24 é especial para mim. Sim, incontornavelmente uma data celebrada mensalmente tem carácter sentimental :) Ao fim de mais de 6 anos, continuamos a aproveitar o pretexto de cada dia 24 para um dia especial. Por mais lamechas que seja, sabe-me sempre tão bem!

O meu acidentado carro está quase pronto... Mais alguns dias e está de volta. É hora de "get back on the horse", o que confesso me deixa algo apreensiva. Vai com calma, muita calma...

E pronto, voltando aos pontos de situação, aproveito para dar noticias dos bichinhos que vão passando por aqui.
A Sam foi adoptada, faltando a mana Charlotte. Estão no Gatos no Sotão. O Tivinho continua à procura de Família (foto da FAT onde se encontra), bem como os 5 manos da ninhada do supermercado. Eles são bebés, e espero que encontrem a sua família com rapidez. Quanto ao Tivo... houve uma hipótese, deitada por terra assim que se fez o contacto. Desligaram o telefone na cara quando souberam a idade... Há coisas que não acho normais!
O Concerto a favor da UZ já deve estar a acabar, e foi com pena que não pude assistir.
E continuando a onda de solidariedade, desta vez foi a Clara do 1 ideia, 2 ideias, 3 ideias quem nos enviou peças para ajudar os nossos FeLVinhos. Todos estes imans super fofos feitos por ela e pintados à mão! Obrigada Clara! E pronto, testamento feito aqui vai. Bom fim de fim-de-semana!

2 comentários:

amizadeevida disse...

Se pudesse ficava com eles todos, mas já tenho tantos!!!!!
Viva o verão!...Boa semana...

Susie disse...

Pobre tivinho =( Devias referir isso no fórum porque acho que uma pessoa assim não deve ser muito boa dona...

Beijinhos