quinta-feira, junho 14, 2007

Samantha e Charlotte - bebés procuram Família

Três irmãs foram abandonadas numa ETAR, tinham apenas 15 dias... Felizmente foram encontradas e resgatadas, e a Nara, resgatada pela Raquel do Gatos no Sótão foi uma extremosa mãe adoptiva para elas.

Agora estão prontas para seguir para uma nova Família que as adopte conscientemente, e se comprometa a cuidá-las e amá-las. Em troca, elas darão muita alegria e amor.

A Carrie está encaminhada, faltam duas das meninas, a Sam e a Charlotte.


Adoptada

A Sam é uma miuda dependente de humanos, adooora colo e mimo, mas é mais reservada no que toca a outros gatos. É a branca com a cauda tigrada, bem como a parte superior da cabeça e uma parte das patas que a faz parecer uma gata de "leggins" - muito fashion.
É esguia e tem um focinho afilado que me faz lembrar os Egípcios. Vai ser uma menina muito elegante.

A Charlotte é fantástica, com a manchinha preta ao pé do nariz, também muito meiga e brincalhona, mas com mais apetência por outros gatos que a mana Sam. É a preta e branca super charmosa. Também ela tem uma constituição física alongada e elegante.

Se gostaram destas meninas e estão a pensar acrescentar um membro à Família, contactem com a Raquel : gatosnosotao@gmail.com ou 96 764 88 59

1 comentário:

Hindy disse...

Espero que arranjem família rapidamente...

Beijinhos