quarta-feira, junho 21, 2006

Arashi - Adoptado e Feliz :)


Olá!
Hoje quero apresentar-vos o Arashi.
Este piolhinho amoroso foi encontrado num jardim, esquelético e esfomeado, com os olhinhos doentes de coriza. Foi apanhado por uma amiga dos animais, que tratou dele. Ela teve que ir para fora em trabalho, e como o Arashi precisava de cuidados especiais por causa do olhinho e dos restos de coriza, ficou cá comigo :)

Com quase três mesinhos, pesava apenas 700g, e isto depois de já ter engordado! Agora já tem mais 100g, hoje pesei-o e está com 800g. Já não se assusta tanto, fica ao colinho e adormece, e gosta da companhia de outros gatos! Está quase bom tanto da constipação como do olhinho, e assim que consiga mostro uma foto dos seus belos olhos, que começam em verde escuro perto da pupila, e esbatem até amarelo na periferia ;)


Por agora, fica a foto dele a lavar-se ontem de manhã ;) Esta panterinha procura família 5 estrelas, que o adopte e torne parte da família para sempre! Está desparasitado, sabe usar o caixote, e come ração (apesar de preferir latinhas a/d lol).

Se tem um lugar no seu coração para esta panterinha, entre em contacto com Gina Pegado - 96 618 82 60 ou Susana Gomes - 96 560 02 65 Ajudem-me a divulgar esta panterinha especial!

5 comentários:

Miau Fru Fru disse...

Este panterinha é lindoooo!! A foto dele a dormitar está demais...

Miau!

Anónimo disse...

Se não tivesse a casa cheia de bichos fica com essa panterinha para fazer companhia à minha super-pantera :) A minha quando chegou tb vinha tão em baixo, coitadita.

Jinhos***

sintrana disse...

ola. tenhu 2 gatos mas sp kis ter um gatinho preto. tive um por uns dias mas a minha roomate apaixonou s por ele e cm eu jah tinha os meus acabei por lho dar. agora vivemos soh os 3 numa casa maior e temos mtas saudadinhas do nosso gatinho... por isso tamos a pensar adopta-lo... s n houver problema o meu mail eh: sintrana@hotmail.com

Alexandra disse...

Rute, já soube das alegres notícias acerca deste piolhito.
Que seja muito feliz ;)

Alexandra disse...

Está a ficar grande o piolhito.
Ele agora também está no SPA :)