terça-feira, junho 20, 2006

A campanha da UZ de dia 17/06

Venho dar-vos notícias da Campanha de Adopção e Recolha de Donativos que a UZ levou a cabo Sábado dia 17 de Junho, no Centro Comercial CascaisVilla.


Foi um dia extenuante, das 9.30 as 19h, com gatinhos, a divulgar à porta do Pingo Doce o que estavamos a fazer... E resultados?... Bem, muito poucos.


Para já, ao contrário do prometido pelo centro comercial, não houve qualquer cartaz informativo da campanha na semana que antecedeu a mesma. Por isso, ninguém sabia que ali íamos estar, com o risco que isso implica nas adopções, e a repercussão que acaba por ter nos donativos. Desconfio sempre das adopções por impulso: se algumas podem correr muito bem, outras acabam com o fim do dito impulso. E aí temos bichinhos devolvidos sem saberem o que raio se passou.


O sítio onde ficámos com os animais também não ajudou, estavamos perto de portas que passam o dia a abrir e fechar, com fortes correntes de ar. Espero que os gatuchos não tenham ficado seriamente doente,s ao fim do dia alguns já estavam constipados :(


Infelizmente, ao contrário de outras Campanhas que já aconteceram, os donativos foram escassos. Recolhemos 4 ou 5 carrinhos pequenos de supermercado em ração. Agradeço de coração a quem contribuiu!

Conseguimos dar para adopção 5 gatinhos bebés, que espero tenham encontrado boas casinhas, e definitivas!

Sem comentários: