sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Boas notícias!!


Lembram-se da Milou? Finalmente foi encontrada :)
A MILOU APARECEU !!!!
Recebi um mail da dona..leiam
Olá!!!
A Milou já se encontra ca em casa, de perfeita saúde! Foi encontrada em Devesas, em Gaia, e uma senhora recolheu-a! Foi muito bem tratada e agradecemos-lhe todas imenso =) Obrigada por todas as ajudas, por quem me apoiou a mim e a minha familia, por quem andou connosco a colar cartazes, por quem a procurou e por quem divulgou a mensagem. Foi por causa de toda a divulgação que ela agora está aqui.. =) MUITO OBRIGADA! Estou feliz. Mafalda * * *
PS: se possivel, reenviem esta mensagem a toda a gente a quem divulgaram.. e retirem todos os cartazes que virem da Milou, porque já não serão precisos =) Estamos neste momento a actualizar a informaçao em todo o lado mas nao sei se conseguimos tirar todos os cartazes porque ja lhes perdemos a conta!

4 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Que bom, que bom, que bom!!!Ansiava tanto ver este post! Beijinhos amiga!

ladymary disse...

Ó ke bom querida Milou... tadinha se pudesses contar o que se passou... inda bem que estás em casa, no carinho de quem te ama...
Bom Final! VIVA!

greentea disse...

aindabem q a Milou já foi encontrada e já está na casa da dona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Hoje é dia de aniversário! Aceitas uma fatia de bolo?! Beijinhos grandes, minha querida ...