sábado, dezembro 09, 2006

Baby Amarelinho - Adoptado

Pois é, de facto isto não pára.

Este miudo teve a sorte de ir à boleia dentro do motor do carro de uns amigos ontem à noite. Quando saíram do carro já não o conseguiram apanhar, que fugiu para o carro ao lado. O dono do carro em questão foi avisado e hoje de manhã lá o conseguiram apanhar, gelado e quase a morrer com o frio da noite e a fome.

Foram ao vet com ele, e apesar do prognóstico não ser muito alegre de manhã, puseram o bebé a soro, e tentaram dar-lhe um bocadilho de latinha para gatos doentes. Qual não é o espanto quando o miudo, que mal tinha temperatura para se ter vivo, enfiou literalmente o focinho na lata para comer! Temos gato!

Vieram para cá com ele a tiracolo, não o podiam deixar em casa sozinho. Está com a botija de água quente, a seringas de água para a desidratação, latinha de convaçescença que ele come com um bela apetite, e ultra-levur para parar a diarreia. Está com uns belos pulmões, e fartou-se de rosnar ao meu cão até perceber que ele só o queria lamber :D O meu Snif tem paixão por gatinhos.

Estará pronto para adopção quando se puser bom :)

Aqui fica a foto e o anuncio dele.

PS- e isto vindo de pessoas que até nem apreciam gatos ;) fosem todos assim!





Sou um bebé de 2 mesinhos mas já tenho muitas históris para contar! Ontem à noite meti-me no quentinho do motor de um carro, e quando dei por mim estava em andamento. Assustei-me muito, mas não sofri nada! Só hoje de manhã me deixei apanhar.
Estava com muito frio, e segundo a doutora que me viu estava desidratado e magrinho. Estou a comer papinha especial para engordar e ficar bem, e a beber muita aguinha.
Dizem que sou muito giro, com o meu pelo laranja tigrado e os meus olhos verde-amarelados :)
Quando estiver bom preciso de uma família! Vais ser tu?
Se sim liga ao Fernando 968 065 032 ou envia mail para
aranha.trindade@sapo.pt. Fico à tua espera! Estou na zona de Lisboa

Sem comentários: