sexta-feira, junho 15, 2007

Mais gatinhos

Pois é, época de bebés é assim mesmo...

Esta ninhada de 5 irmãos estava num supermercado, e caso não fossem retirados até ao fim do dia teriam que se ver livres deles... Apareceu uma FAT com um coração enorme, e acolheu os bebés, e alimentou-os a biberon até se conseguir apanhar a mãe gata.
Agora já estão com 2 mesinhos, sensivelmente, meigos, brincalhoes, e prontos para seguir para novas Famílias.

Mistral
Sou um lindo tigradinho bebé, muito meigo, adoro colo e atenção!Procuro uma Família para fazer muito feliz e dar muito Amor. Em troca, peço apenas que me acarinhem e respeitem como mereço.Se procuram um amigo para muitos anos, venham conhecer-me! Não se vão arrepender.

Malik
Sou um lindo panterinha bebé, muito meigo, brincalhão mas sereno!Procuro uma Família para fazer muito feliz e dar muito Amor. Em troca, peço apenas que me acarinhem e respeitem como mereço. Se procuram um amigo para muitos anos, venham conhecer-me e deliciar-se.

InchesSou um lindo panterinha bebé, com umas pinceladas de branco no peito. Um charme não é? Alem disso sou meigo e brincalhão!Procuro uma Família para fazer muito feliz e dar muito Amor. Em troca, peço apenas que me acarinhem e respeitem como mereço. Se procuram um amigo para muitos anos, venham conhecer-me e deixem-se conquistar!

Bijou

Sou uma linda gatinha bebé, com um pêlo bem negro e sedoso. Linda, não sou? Mas sou também meiguinha e brincalhona como qualquer bebé. Procuro uma Família para fazer muito feliz e dar muito Amor, que me acarinhe e respeite como mereço. Se procuram uma amiga para muitos anos, venham conhecer-me e deixem-se conquistar!

MelchiorSou um gatinho bebé lindo e lustroso, muito meigo, brincalhão mas calmo!Procuro uma Família para fazer muito feliz e dar muito Amor. Em troca, peço apenas que me acarinhem e respeitem como mereço. Se procuram um amigo para muitos anos, venham conhecer-me e encantar-se.

Contactos para adopção: Mia mia.olivenca@netcabo.pt
Estão na Margem Sul do Tejo, região de Lisboa

Sem comentários: