sexta-feira, setembro 28, 2007

Não, não acabou...

A ninhada que encontrei foi toda dada, é certo, mas infelizmente temos ainda muitos gatinhos para dar.

Hoje deixo mais alguns, para quem estiver interessado em adoptar, ou conheça quem esteja ;)

A Lara era uma gata da colónia que as meninas do Tantos Gatos está a esterilizar/castrar, e mostrou-se uma gata tão meiga que está agora para adopção. Esta linda tigrada cheia de estilo é muito meiga e carente, tem cerca de 3 anos e está esterilizada. ADOPTADA!!!
Também dessa colónia vem o Jota, gatarrão P&B deixado para trás aquando de uma mudança :( Meigo, mas tímido, procura família que o mime muito :) 6 anos, castrado, FIV-, FeLV-, vacinado, desparasitado. ADOPTADO!!! E ainda para adopção, o doce e lindo Miles. Cerca de 4 anos, castrado, FIV+, FeLV+, vacinado, desparasitado , meigo e brincalhão. E dois bebés irresistíveis :)

Sara, 2 meses, P&B, desparasitada, meiga, linda e brincalhona ADOPTADAE Galileu, 3 meses, tigrado, desparasitado, potinho de mel ADOPTADO
Contactos para adopção:


Luísa - Tel: 963965766; Email: luisa_coelho@yahoo.com

3 comentários:

Dona Ju disse...

Era bom arranjar lar para todos eles.
Os bebes da minha Pucca já nasceram, já tenho casa para pelo menos 3 deles. Mas claro que é sempre bem mais dificil para as meninas... Mas tudo correrá bem =)


*

Hindy disse...

Espero que encontrem casa rapidamente...

Bom fim-de-semana e beijinho hindyado

Anónimo disse...

Curioso, um gato de nome Jota.

É assim ke me chamam, mas de gato nao tenho nada, se eu fosse um gato as responsabilidades aumentavam pk eles sao uns keridos.

B-f-s