sexta-feira, abril 20, 2007

As últimas notícias

A semana começou com uma má notícia...

Mais um FeLVinho que nos deixa, após um período prolongado de doença. Despedi-me dele no Sábado, com a sua respiração muito custosa, mas ainda a ronronar, a gostar dos mimos que lhe dávamos. Até sempre Luigi, olha daí, onde estarás feliz, pelos teus companheiros no gatil.

Entretanto, porque há boas notícias, recebemos a ajuda da Carla do Cheiro a Tinta para os nossos meninos. Estas duas pregadeiras amorosas e cheias de detalhes lindos vão estar no A Espuma dos Dias, como habitualmente. Obrigada Carla :)

5 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Agora mais acompanhada deixo-te um beijo de amizade...bom domingo...

Susie disse...

Fico triste, mas a vida é mesmo assim...

As pregadeiras são giras. Eu também faço umas coisas (fios, pulseiras), mas temo não ser tão original...

Susie

Hindy disse...

É triste vermos partir on nossos bichinhos... tenho a certeza que partiu cheio de amor!

Beijos :o)

Anónimo disse...

Lamento imenso a sua perda, a partida de um amigo querido e sempre traumatica.
Esta semana faz quatro anos que fui forcada a despedir-me da minha melhor amiga e ate hoje so consigo pensar que fiz o melhor que podia ter feito.
Tenho a certeza que se passou o mesmo consigo...

Anónimo disse...

Obrigada pelas palavras.

O Luigi era um gatinho do gatil FeLV da União Zoófila, em Lisboa. Infelimente passou o ultimo ano da sua vida no gatil, à espera de uma adopção que nunca surgiu, muito por causa do virus que transportava.

Ao menos já não sofre