segunda-feira, novembro 27, 2006

Alex - Novidades do miudo


O Alex está a ficar famoso :) Já apareceu no jornal regional, mas melhor que isso são mesmo as novidades, dadas pela voluntária que o resgatou da rua.

Cá ficam:

"O nosso Alex já se apoia de pé!!!!!!!!!!!! Claro.. com a ajuda dos vets.. mas já está refilão e a querer ter mais espaço!! Está tudo a correr bem.. contudo ainda precisa de muuuuito repouso e atenção redobrada pelos menos mais 3/4 semanas...

Está a ser mmmmmmmmmmmmmmuito bem tratado.. é lavado 4 vezes por dias... já gastou umas 2 pomadas de Halibut.. o bébé.. por causa daquela maldita infecção... mas os testiculos já estão muito menos rochos...

Bem meninas.. até tenho as perninhas a tremer... como estou doentinha e fiquei em casa....JÁ FIZ O SOMATÓRIO!! Estão preparadas??? 447 EUROS!!!! jÁ DÁ PRATICAMENTE SÓ PARA A CIRUGIA!!! Em relação ao pós-operatório é que ainda não sei valores... só sei que deverá permanecer no hospital pelo menos mais 3/4 semanas...

MUITO OBRIGADA... quando estava a fazer as contas nem estava a acreditar!!!!!

Este Alex é mesmo de todas nós... da vizinha da Rosário que lhe pediu ajuda, da Rosário que me contactou, de mim que o resgatei, dos vets que têm sido espectaculares, e de voçês que têm contribuido, divulgado e sobretudo rezado muito pelo nosso Refilão!!!
Que encadeamento!!!!!


Agora só falta recuperar por completo (embora ainda vá demorar muito tempo) e depois encontrar uma famelga porreira para o nosso Sortudo!!!! "

6 comentários:

greentea disse...

ainda bem que assim é, porque ele merece e quem o tem tratado e recuperado tb!!!

hoje apareceu-me outro caso muito triste e revelador da mentalidade portuga (alguns, claro) Numa instituição de crianças havia uma gatinha abandonada muitoo meiga que era o biju da assistente social. A gatinha vinha sentava a dormitar numa cadeira do gabinete e a senhora dava-lhe sempre algumm petisco que sobrava do almoçoe mais uma lata ou ração para a noite. A gata esta esterilizada e vacinada e mansissima... Hoje o exmo senhor director da instituição decidiu que a gata tinha de ser posta no olho da rua - não podia estar ali no gabinete.

Ela foi levá-la a casa à hora do almoço. Mas já tem mais dois gatos em casa e um marido doente e já de idade. Procura uma familia para acolher a gatinha de nome "Albertina", se souberes de alguém... a gerencia agradece!
Amanhã faço um post com o Alex ea Albertina .!
beijos para ti

Rosario Andrade disse...

Bom dia Selenis!
Bom saber que o Alex está a recuperar! Logo que puder envio tambem uma pequena contribuiçao (logo que a minha conta portuguesa tenha uns trocados...! O que la tinha foi a semana passada também para ajudar alguém)
Bjico ancho

Xica disse...

Que bom. É só boas notícias: a recuperação e o dinheiro necessário.
Beijitos

Patricia disse...

São mesmo boas noticias é sinal que nem todo é mau, e ainda há gente que se preocupa...afinal ainda não esta tudo perdido.

amigona avó e a neta princesa disse...

Fico muito contente por também ter ajudado... nem tudo são notícias tristes... fica bem, amiga...

greentea disse...

ESTOU A DIVULGAR O aLEX e vou enviar também uma ajuda para ele.

Se souberes de alguém que queira uma gatinha que fou expulsa de uma instituição de crianças, agradeço toda a colaboração.

Beijinhos.