segunda-feira, novembro 27, 2006

Alex - Novidades do miudo


O Alex está a ficar famoso :) Já apareceu no jornal regional, mas melhor que isso são mesmo as novidades, dadas pela voluntária que o resgatou da rua.

Cá ficam:

"O nosso Alex já se apoia de pé!!!!!!!!!!!! Claro.. com a ajuda dos vets.. mas já está refilão e a querer ter mais espaço!! Está tudo a correr bem.. contudo ainda precisa de muuuuito repouso e atenção redobrada pelos menos mais 3/4 semanas...

Está a ser mmmmmmmmmmmmmmuito bem tratado.. é lavado 4 vezes por dias... já gastou umas 2 pomadas de Halibut.. o bébé.. por causa daquela maldita infecção... mas os testiculos já estão muito menos rochos...

Bem meninas.. até tenho as perninhas a tremer... como estou doentinha e fiquei em casa....JÁ FIZ O SOMATÓRIO!! Estão preparadas??? 447 EUROS!!!! jÁ DÁ PRATICAMENTE SÓ PARA A CIRUGIA!!! Em relação ao pós-operatório é que ainda não sei valores... só sei que deverá permanecer no hospital pelo menos mais 3/4 semanas...

MUITO OBRIGADA... quando estava a fazer as contas nem estava a acreditar!!!!!

Este Alex é mesmo de todas nós... da vizinha da Rosário que lhe pediu ajuda, da Rosário que me contactou, de mim que o resgatei, dos vets que têm sido espectaculares, e de voçês que têm contribuido, divulgado e sobretudo rezado muito pelo nosso Refilão!!!
Que encadeamento!!!!!


Agora só falta recuperar por completo (embora ainda vá demorar muito tempo) e depois encontrar uma famelga porreira para o nosso Sortudo!!!! "

6 comentários:

greentea disse...

ainda bem que assim é, porque ele merece e quem o tem tratado e recuperado tb!!!

hoje apareceu-me outro caso muito triste e revelador da mentalidade portuga (alguns, claro) Numa instituição de crianças havia uma gatinha abandonada muitoo meiga que era o biju da assistente social. A gatinha vinha sentava a dormitar numa cadeira do gabinete e a senhora dava-lhe sempre algumm petisco que sobrava do almoçoe mais uma lata ou ração para a noite. A gata esta esterilizada e vacinada e mansissima... Hoje o exmo senhor director da instituição decidiu que a gata tinha de ser posta no olho da rua - não podia estar ali no gabinete.

Ela foi levá-la a casa à hora do almoço. Mas já tem mais dois gatos em casa e um marido doente e já de idade. Procura uma familia para acolher a gatinha de nome "Albertina", se souberes de alguém... a gerencia agradece!
Amanhã faço um post com o Alex ea Albertina .!
beijos para ti

Rosario Andrade disse...

Bom dia Selenis!
Bom saber que o Alex está a recuperar! Logo que puder envio tambem uma pequena contribuiçao (logo que a minha conta portuguesa tenha uns trocados...! O que la tinha foi a semana passada também para ajudar alguém)
Bjico ancho

Xica disse...

Que bom. É só boas notícias: a recuperação e o dinheiro necessário.
Beijitos

Patricia disse...

São mesmo boas noticias é sinal que nem todo é mau, e ainda há gente que se preocupa...afinal ainda não esta tudo perdido.

amigona disse...

Fico muito contente por também ter ajudado... nem tudo são notícias tristes... fica bem, amiga...

greentea disse...

ESTOU A DIVULGAR O aLEX e vou enviar também uma ajuda para ele.

Se souberes de alguém que queira uma gatinha que fou expulsa de uma instituição de crianças, agradeço toda a colaboração.

Beijinhos.