quarta-feira, setembro 13, 2006

Marcadores de Livros para uma boa causa


Na sequência dos esforços para angariar dinheiro para pagar as contas dos FeLVinhos, dos saquinhos de alfazema, das peças doadas por várias artesãs à venda no blog A Espuma dos Dias, surgiu esta ideia: porque não marcadores de livros?

E comecei assim à procura de motivos para eles.
Para já temos três modelos disponíveis:


Este este com a frase "Numa casa onde há um gato não faz falta uma escultura"




Este com a silhueta de um gato, que tem a particularidade de ser personalizável: a foto e o nome são à escolha de cada um. Gato, cão, periquito, filho... cada um escolhe o que quer no seu marcador :)



E este, também personalizável, mas com a silhueta de um cão, já que os caninos também têm um lugar especial no meu coração!



São impressos a laser em cartolina de 160g/m2, medem cerca de 5,5x20cm, e são plastificados a quente, levando depois a fitinha de cetim. Cada um custa 2€.

O lucro servirá para ajudar animais em risco, seja em associações ou colónias na rua. Já conseguimos ajudar os Felvinhos, bem como a AFECTU :)

Aceitam-se encomendas Enviem as fotos e nome para gatoaoluar@gmail.com

This bookmarks are meant to help animals in need, either in zoofile associations, either street animals at risk.This one has the particularity of being personalized: you chose the picture and the name :)Orders for
gatoaoluar@gmail.com

3 comentários:

Patricia disse...

Já os tenho e recomendo ao vivo são ainda mais bonitos...e como já estamos a andar a passos largos para o Natal por que não 1 presente destes.

Telma Dias disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Telma Dias disse...

Os marcadores são o máximo! Gostei muito da ideia. Para o mês que vem vou encomendar alguns.